Pacote Zen Rural - 04 dias
No ZEN RURAL, faremos city tours por locais históricos, degustaremos doces e bebidas típicas da região e conheceremos um estilo de vida diferente em meio a uma Vila localizada a 70 km do Município de Lençóis..
Dia 01: City Tour
Neste dia, conheceremos mais da história e cultura da Cidade de Lençóis. Visitaremos as ruas com seu casario em estilo colonial, construído no período áureo do diamante. Iremos até o Museu do Garimpo, onde ouviremos sobre a vida do garimpeiro e vivenciaremos a magia de encontrar um diamante através do processo do garimpo manual e artesanals.
Dia 02: Fazendinha e Tal
Teremos um dia na fazenda. Visitaremos o tradicional alambique onde poderemos degustar licores e cachaça. Faremos o passeio no “bóia-cross”, apreciaremos a flora e fauna locais, pedalaremos e cavalgaremos pela propriedade conhecendo toda a região. Teremos também um almoço típico, feito em fogão a lenha com direito a sobremesa de doces caseiros. À noite, prosa a beira da fogueira e um jantar típico com cuscuz e café.
Dia 03: Orquidário
Iremos conhecer o povoado histórico de Campos de São João, onde degustaremos os seus famosos doces caseiros. Depois, visitaremos o Orquidário onde apreciaremos grande diversidade de espécies. Por fim, subiremos o Morro do Pai Inácio onde poderemos curtir o mais famoso por do sol de toda a Chapada Diamantina.
Dia 04: Vale do Capão
Seguiremos de carro até a Vila do Capão, pertencente ao Município de Palmeiras. Nesta simpática e aconchegante Vila, conheceremos um estilo de vida diferente onde homem e natureza se encontram em perfeita harmonia, além de podermos desfrutar de banhos de rio e cachoeira.













